quarta-feira, 24 de agosto de 2011

REDE SOCIAL ZONA NORTE REALIZA FESTA JULINA NO PARQUE DA JUVENTUDE

No último dia 30/7, a Rede Social Zona Norte realizou sua festa julina, fechando as comemorações do padroeiro do inverno, São João.
Todas as organizações e pessoas que participam da Rede estiveram no Parque da Juventude para conferir o agito que tomou conta do sábado. Durante toda a tarde atrações divertiram quem passou por ali. Foram apresentações musicais, esquetes de teatro, dançarinos no palco e no chão, aula para quem quisesse arriscar uns passinhos de forró e uma quadrilha com direito a casamento. Além das atrações, as comidas características da vida do interior completaram o clima da festa.
Cada organização participante ficou responsável por uma barraca e pôde expor as atividades que realiza em suas sedes. A exposição dos serviços de quem participou criou uma oportunidade de mostrar ao público o que cada participante faz em seu cotidiano e como contribui para o desenvolvimento da região. Assim, também foi possível divulgar a Rede Social Zona Norte, abrir espaço para novos membros e fortalecer a ação das lideranças e comunidade local em prol da transformação social, econômica e ambiental da região.
Como nenhuma vitória é solitária, agradecemos o apoio dos vereadores Claudino de Souza e Aníbal de Freitas, João Campana da Siemaco, João Bico – superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Norte; Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, SP Turis, Associação Caminhando por um Futuro Melhor, Parque da Juventude e a todos os que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do evento.
A iniciativa coletiva é uma característica do programa Rede Social, fomentado pelo Senac, recebendo participantes todas as organizações da região interessadas em realizar esforços coletivos para o bem estar da Zona Norte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...