terça-feira, 28 de maio de 2013

REDE SOCIAL ZONA NORTE COMEMORA SEU 3° ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

Os membros da Rede Social Zona Norte vem agradecer a presença dos amigos que participaram das comemorações do seu 3º aniversário.

Rumo ao 4º ano, queremos manifestar o nosso desejo de dar continuidade ao relacionamento com todos que estiveram conosco neste momento festivo, somando forças em prol do desenvolvimento sustentável da Zona Norte.

Queremos também que esta região participe das escolhas e decisões sobre os investimentos públicos para as melhorias da: qualidade de vida, infra estrutura local, mobilidade, segurança, e  convivência inspirada pela cultura de paz.

Para isso, serão bem vindas todas as pessoas que tenham sonhos semelhantes aos nossos e queiram contribuir para essa concretização.

Temos consciência de que as próximas gerações colherão os frutos das nossas ações individuais e coletivas no presente, o que estabelece nossa co-responsabilidade com  o poder público na priorização do que é essencial para que este lugar da cidade crie as condições para uma vida feliz para seus moradores, trabalhadores e  investidores.


Por fim, além de registrar nossos agradecimentos pela sua presença nas festividades do 3º ano, convidamos você para participar em conjunto com a RSZN das escolhas, dos planejamentos e das ações para a conquista desses sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...