quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EMPREENDEDORISMO NA PRAÇA - TRAGA SEU TALENTO EMPREENDEDOR



No próximo domingo, dia 10 de novembro, quem passar por perto do Metrô Parada Inglesa poderá ter a oportunidade de despertar o seu potencial empreendedor. É que ali acontecerá a edição do Empreendedorismo na Praça, evento que promoverá eventos culturais, dinâmicas e oficinas abertas ao público voltados para o tema do empreendedorismo. O evento tem por objetivo divulgar, aprimorar e fazer despertar o espírito empreendedor nas pessoas, ao mesmo tempo que busca satisfazer a necessidade de reviver os espaços públicos dentro da Zona Norte de São Paulo. 

A iniciativa é da rede Social da Zona Norte, IPROS e Senac Santana e traz ao espaço público a discussão sobre o empreendedorismo na cidade, como parte da semana global do empreendedorismo, que acontece neste mês de novembro.

O evento contará com Pic Nic Empreendedor, atendimento a microempreendedores, intervenções artísticas, atrações musicais e outras dinâmicas que despertarão o tema junto as pessoas que passarem pela praça. Ao longo do dia oficinas e apresentações culturais voltadas para pessoas de todas as idades ocuparão o espaço da praça. Também serão distribuídos livros gratuitamente.

Participe, vamos empreender e dar mais vida a Zona Norte!

PROGRAMAÇÃO:
10h00 às 17h00 – Oficina de Mosaico (tragam suas ferramentas)
10h00 às 17h00 – Feira de Artesanato – Encantos da Cantareira
10h30 às 12h30 – Pic Nic com bate papo empreendedor (traga seu lanche)
10h00 às 11h30 – Cordel Infantil com Richard Diegues
14:00 às 17h00  Banda Trivas e Trio de Violões
14:30 – Mediação de Leitura e distribuição gratuita de livros com Elizabeth Pedrosa

Endereço
Praça Nossa Senhora dos Prazeres, próximo ao Metrô Parada Inglesa. 
Evento Gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...