terça-feira, 12 de abril de 2016

Reunião da Rede Social Zona Norte - 06/ 04/ 2016


Espaço Cultural Marcelo Leme - Pq Peruche




Para fazer parte da RSZN envie um email para redesocial.zonanorte@gmail.com com o assunto: reunião de acolhimento.


Ata da Reunião Geral da Rede Social Zona Norte
06/ 04/ 2016 - das 14:30h às 16:30h
Local: Espaço Cultural Marcelo Leme - Parque Peruche



1) Informes: Alguns informes necessitam de complementação das pessoas que o anunciaram.
Vera Nascimento: Dentista do Bem fará atendimento na Av Paulista no dia 28/ 04 para crianças de 11 a 17 anos. Necessário cadastramento.
Tino Perez - Virada da Saúde
Fernando Novikow - Parceria com escritório de advocacia com consultas gratuitas e valores futuros a combinar. Email:contato_koadvogados.com tel 3926-6088// 11 95972-7345.
Shirley Suzuki - Evento de boxe no dia 09/ 04 na quadra da ES Valença em Perus. à Partir das 17horas.
Oficina gratuita de Tai Chi Pai Lin. Todas 3as e 5as feira das 8h às 8:50h.
Amilton Ferreira - Reunião sobre o futuro do Casarão da Praça Oscar Silva acontecerá no dia 13/ 04 às 19h na Biblioteca Alvarez de Azevedo (biblioteca da V Maria). 
Irani Dias - Convida a todos os membros da RSZN a participarem da etapa regional da Conferência Municipal da Cidade, que estão ocorrendo nas subprefeituras. http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/processo-participativo-2/
Wilson (Feijão) - Comemoração do 81o Aniversário do Parque Peruche no dia 08/ 04/ 2016 às 19:30h na EMEF Comandante Garcia D'Ávila (Rua Armando Coelho e Silva, 859 - Pq Peruche)



2) Reunião Temática: Palesta Aedes Aegypti, perguntas e respostas
Aconteceu no dia 16 de março no auditório da Subprefeitura VMVG tendo como palestrante o biólogo João Manoel que possui vasto currículo e é funcionário da SUVIS VMVG.
A iniciativa da Palestra veio de sugestão durante a reunião da RSZN realizada em Fevereiro/ 2016.
Apesar de ter sido uma parceria da ESZN e CADES / VMVG ela contou com baixa audiência. Entretanto a palestra teve um alto nível de qualidade, tendo o palestrante sido requisitado para outras palestras por uma das participantes que o considerou bastante informativo e esclarecedor para as questões sobre o mosquito e as doenças que transmite.



3) Inauguração do IBRASAC no Limão em 12 de Março. Tino Perez e Cida Oliveira representaram a RSZN.



4) Subprefeito da Casa Verde/ Cachoeirinha - Marcelino Atanes Neto esteve na reunião da RSZN para se apresentar aos membros presentes e se colocar às disposição.



5) Projetos da RSZN - Nas estantes da Zona Norte: devido a atuação situação em que há grande dificuldade de conseguir doações de livros forçando-nos a uma mudança do escopo original, convidamos os membros interessados no projeto para que participem na reunião de planejamento a ser agendada ainda em abril, provavelmente na biblioteca Pedro Nava.



6) Reunião Inter-redes - Proposta da Rede Social do Centro para realização de um evento inter-redes. A próxima reunião será no dia 19/ 04 às 15h na Praça Princesa Isabel, 233.
Será primordial a participação de membros interessados para que possamos já decidir sobre o tema já que o evento deve ocorrer em julho.



7) Feira Afro Cultural da Zona Norte - Sérgio Lapaloma convida a todos para participar do planejamento para a realização do evento. As reuniões ocorrem na Camara dos Vereadores.



8) Ana Carolina do movimento Sampapé, que foi um dos fomentadores para que a Paulista se transformasse numa rua aberta, veio à reunião apresentar interesse em ver como as "ruas abertas" da Zona Norte estão funcionando e sua avaliação pela população. : ananunes14_gmailcom



9) Proposta para que os membros da RSZN divulguem no facebook ou encaminhem ao email da RSZN os eventos inter membros que ocorreram ou estão ocorrendo.
Exemplo: eventos que ocorreram no SASF Cachoeirinha para comemoração do dia da mulher: palestra sobre a Lei Maria da Penha, oficina de mudas e sementes, palestra CVV.
Tods estas atividades foram realizadas por membros da RSZN convidados pelo SASF Cachoeirinha.



10) E para quem nunca participou das reuniões da RSZN quando ocorrem no Parque Peruche, saibam que somos sempre muito bem recebidos pelo Feijão e o Sérgio Lapaloma. Vamos divulgar o Espaço Cultural Marcelo Leme que está dando uso positivo a um terreno abandonado. Agradecemos o churrasco!



Ata redigida por Shirley Suzuki.
Quaisquer correções favor contatar-me via email (clique em responder ao autor).

Mais fotos:
https://www.facebook.com/shirley.ces.7/media_set?set=a.1687400211523962.1073741933.100007619978450&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...